Fechar
GP1

Piauí

Prefeita Vilma Amorim inaugura mais um ginásio na zona rural

A obra atende os padrões FNDE, e está situada ao lado da escola da referida localidade.

A Prefeita Vilma Amorim fez a entrega, na manhã do último domingo, 26 de junho, de um Ginásio Poliesportivo na comunidade Boi Velho. A obra atende os padrões FNDE, e está situada ao lado da escola da referida localidade. Durante a solenidade, a prefeita fez ainda a entrega do serviço de recuperação da estrada que dá acesso a região, em um total de 18 km.

O ginásio leva o nome do saudoso Paulo Memória Franco, pelos relevantes serviços prestados a população da região. Um grande público se fez presente na entrega da praça esportiva que irá atender a população da região.
Imagem: Divulgação/AscomVilma Amorim(Imagem:Divulgação/Ascom)Vilma Amorim
Além da prefeita Vilma Amorim, estiveram presentes o vice-prefeito Jânio Filho, os vereadores Zé Claudio, Domingos Luiz e Luiz Ana, além de secretários municipais, correligionários e lideranças da região e familiares do homenageado.

Na oportunidade foram realizadas apresentações culturais, jogos masculinos e femininos, além de um grande almoço ofertado pela comunidade.
Imagem: Divulgação/AscomEntrega do Ginásio Poliesportivo na comunidade Boi Velho(Imagem:Divulgação/Ascom)Entrega do Ginásio Poliesportivo na comunidade Boi Velho
“A construção desse ginásio poliesportivo aqui no Boi Velho, além de incentivar a prática de várias atividades esportivas, também vai possibilitar outras manifestações culturais para a região”, destacou a prefeita Vilma Amorim.

É o segundo ginásio entregue pela gestão “Terra que Amamos” na zona rural do município de Esperantina e mais três estão com obras em conclusão.
Imagem: Divulgação/AscomPrefeita Vilma Amorim inaugura ginásio poliesportivo na comunicade Boi Velho(Imagem:Divulgação/Ascom)Prefeita Vilma Amorim inaugura ginásio poliesportivo na comunicade Boi Velho
Imagem: Divulgação/AscomSolenidade de inauguração do ginásio poliesportivo da comunidade Boi Velho(Imagem:Divulgação/Ascom)Solenidade de inauguração do ginásio poliesportivo da comunidade Boi Velho
Imagem: Divulgação/AscomPopulação participa da inauguração do ginásio poliesportivo da comunidade Boi Velho(Imagem:Divulgação/Ascom)População participa da inauguração do ginásio poliesportivo da comunidade Boi Velho


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.