Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Prefeita Vilma Amorim se reúne com governador Wellington Dias

Durante a audiência, foram discutidos assuntos sobre projetos para o município de Esperantina.

A prefeita Vilma Amorim participou na noite dessa segunda-feira (20) de uma audiência no Palácio de Karnak, com o governador do estado Wellington Dias.

A prefeita estava acompanhada do deputado estadual Francisco Limma. Durante a audiência, foram discutidos assuntos sobre projetos para o município de Esperantina.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Vilma se reúne com governador Wellington DiasPrefeita Vilma se reúne com governador Wellington Dias

Foram encaminhados os projetos de reformas de praças, construção de pontes, sistema de abastecimento d’água, reforma de estradas, retomada do asfaltamento de ruas da cidade e iluminação do complemento da Avenida Petrônio Portela.

De acordo com a prefeita, todos os pleitos foram encaminhados as secretarias responsáveis.

 “Foi uma conversa muito produtiva que tivemos com o governador Wellington Dias, todos os nossos pleitos foram atendidos e vamos acompanhar para garantir a execução destas obras com a maior brevidade possível” disse a prefeita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.