Fechar
GP1

Política

Prefeito Antônio Francisco vai gastar mais de meio milhão de reais na compra de combustível

O extrato de contrato foi publicado na edição do dia 1 de setembro do Diário Oficial dos Municípios e assinado no último dia 29 de agosto.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito (Imagem:Reprodução)Prefeito Antônio Francisco
O prefeito Antônio Francisco, da cidade de Olho D"água do Piauí, vai gastar com a compra de combustíveis e lubrificantes para os carros do Município mais de meio milhão de reais.

O extrato de contrato foi publicado na edição do dia 1 de setembro do Diário Oficial dos Municípios e assinado no último dia 29 de agosto. O valor total é de R$ 572.150,00 (quinhentos e setenta e dois mil cento e cinquenta reais).

O contrato foi firmado na modalidade tomada de preço, entre a prefeitura de Olho D"água do Piauí e a empresa Posto Sousa - Antônia Abreu de Sousa, com recursos do orçamento geral do Município, tendo validade de um ano.

O município de Olho D’água fica localizado na região do Médio Parnaíba, a 105Km de Teresina, e tem população aproximada de 2.630 habitantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.