Fechar
GP1

Piauí

Prefeito contrata bandas de forró para festa de aniversário de município

O prefeito fez a abertura do processo de inexigibilidade de nº 006/2013 para contratação de bandas musicais para prestação de serviço com a realização de shows no aniversário de emancipação d

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Rubens Vieira(Imagem:Reprodução)Prefeito Rubens Vieira
O prefeito de Cocal, Rubens de Sousa Vieira, fez a contratação de bandas musicais para o “65º Aniversário de Emancipação Política da Cidade de Cocal” sem a realização de licitação.

O prefeito fez a abertura do processo de inexigibilidade de nº 006/2013 para contratação de bandas musicais para prestação de serviço com a realização de shows no aniversário de emancipação da cidade que aconteceu no dia 22 de agosto.

A prefeitura contratou Francisco das Chagas Oliveira Silva Eventos-ME, que trouxe as bandas Forró Sacode e Desejo Musical para tocarem no evento da prefeitura. Foram pagos R$ 50 mil com recursos próprios da prefeitura e do governo do estado.

O processo de inexigibilidade foi realizado no dia 21 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios no dia 28 de agosto.

Imagem: ReproduçãoPrefeito Rubens Vieira(Imagem:Reprodução)Processo de Inexigibilidade


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.