Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Airton Veloso diz que não contratou escritório de advocacia Guimarães, Freitas e Amorim

O prefeito afirma que não possui nenhum contrato com escritório de advocacia e que apenas possui contrato com um advogado.

O prefeito de Jardim do Mulato, Airton Veloso, falou ao GP1 sobre a instauração do procedimento preparatório por parte do promotor Danilo Carlos para investigar possível irregularidade nos pagamentos realizados pela prefeitura de Jardim do Mulato ao escritório de advocacia Guimarães, Freitas e Amorim.

O prefeito afirma que não possui nenhum contrato com escritório de advocacia e que apenas possui contrato com um advogado. “Eu estranhei essa matéria, porque eu não tenho contrato com esse escritório, nem conheço eles. Apenas tenho um contrato com um advogado, mas é só isso. Eu não conheço esse escritório. Eu não entendo essa investigação, deve ter algum erro”, disse.
Imagem: Reproduçãoprefeito Airton Veloso(Imagem:reprodução)prefeito Airton Veloso
Airton Veloso afirma ter apenas conhecimento que o ex-prefeito Eugênio Pacelli teria contratado o advogado Willame Guimarães na época em que era prefeito de Jardim Mulato.

“O que eu sei é que o ex-prefeito Eugenio Pacelli chegou a contratar o advogado Willame Guimarães, mas só isso. Não sei de nenhum contrato da prefeitura com esse escritório”, afirmou.

O prefeito de Jardim do Mulato afirmou ainda que não recebeu notificação do Ministério Público Estadual sobre a investigação.

Imagem: ReproduçãoPortaria do Ministério Público(Imagem:Reprodução)Portaria do Ministério Público
Imagem: ReproduçãoPortaria do Ministério Público(Imagem:Reprodução)Portaria do Ministério Público

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.