Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Cocal entrega livros didáticos para alunos da Educação Infantil

Ao todo serão beneficiados mais de 700 alunos, entre quatro e cinco anos de idade, tanto da zona urbana como da zona rural do município.

Na tarde desta sexta-feira (28), o prefeito Rubens Vieira, acompanhado do vereador Chico do Nego e da secretária de Educação, professora Raimundinha Albuquerque, realizaram a entrega de livros didáticos para a Educação Infantil, na Unidade Escolar Professora Lourdinha Simeão, situada no prédio da antiga CNEC .
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Rubens Vieira(Imagem:Divulgação)Prefeito Rubens Vieira
Ao todo serão beneficiados mais de 700 alunos, entre quatro e cinco anos de idade, tanto da zona urbana como da zona rural do município, garantindo assim, mais um instrumento de valorização para os alunos da rede municipal de ensino.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito de Cocal entrega livros didáticos para alunos da Educação Infantil(Imagem:Divulgação)Prefeito de Cocal entrega livros didáticos para alunos da Educação Infantil
Em um breve discurso, o prefeito destacou que a educação de cada aluno é uma prioridade de sua gestão e que sua equipe de governo não está medindo esforços para garantir educação de qualidade, professores qualificados e escolas bem equipadas para esses alunos.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito de Cocal entrega livros didáticos para alunos da Educação Infantil(Imagem:Divulgação)Prefeito de Cocal entrega livros didáticos para alunos da Educação Infantil
A secretária de Educação, professora Raimundinha Albuquerque, explicou que a entrega do novo material didático irá despertar o interesse das crianças e fortalecer a qualidade de ensino proposta pelos educadores da rede municipal. ""São crianças pequenas que precisam de um instrumento de muita qualidade para que elas possam desenvolver suas competências. A determinação do nosso prefeito é que disponibilizássemos os melhores livros para este processo, o que reforça nosso grande compromisso com a educação das nossas crianças"", enfatizou.
Imagem: DivulgaçãoMais de 700 crianças serão beneficiadas(Imagem:Divulgação)Mais de 700 crianças serão beneficiadas
Imagem: DivulgaçãoEntrega de livros didáticos para a Educação Infantil(Imagem:Divulgação)Entrega de livros didáticos para a Educação Infantil


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.