Fechar
GP1

Política

Prefeito de Cocal Rubens Vieira declara apoio a candidatura de Wilson Martins ao senado

Ao ser comunicado da adesão do prefeito Rubens Vieira, o candidato ao senado Wilson Martins demonstrou grande satisfação gratidão.

Unindo forças com os vereadores da base governista, o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, decidiu apoiar a candidatura do ex-governador Wilson Martins (PSB) ao senado.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Cocal e Wilson Martins(Imagem:Reprodução)Rubens Vieira e Wilson Martins

Ao ser comunicado da adesão do prefeito Rubens Vieira, o candidato ao senado Wilson Martins demonstrou grande satisfação e ficou grato, pois reconhece a influência política e o trabalho desenvolvido em Cocal nos ultimos 19 meses de gestão.

"Ficamos gratos com cada apoio independente de partido. A nossa intenção é continuar unindo forças para trazer um Piauí mais desenvolvido sem medo de errar. Aqui nessa região a vontade e o compromisso firmado é de que, serviços como estradas, eletrificação e saúde possam finalmente chegar aos mais carentes, já que esses são os pedidos mais recorrentes do prefeito Rubens Vieira", afirmou Wilson Martins.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.