Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Colônia do Piauí "acomoda" próprio irmão, esposa e primos em secretarias e assessorias

Ao todo o prefeito nomeou cinco familiares na prefeitura. O Portal GP1 tentou contato com o prefeito, mas ninguém atendeu às ligações.

No município de Colônia do Piauí, o prefeito Selino Mauro Carneiro Tapety, conhecido como Selindo Carneiro, “acomodou” toda a família em cargos na prefeitura.

O irmão do prefeito, Célio Maurício Carneiro Tapeti, foi nomeado secretário de finanças, Cristina Nunes Carneiro, prima de Selino, é secretária de saúde, para a secretaria de assistência social, o prefeito nomeou a esposa e ex-prefeita, Conceição de Maria Soares Portela Carneiro Tapeti. Arlindo Dias Carneiro Neto, primo do prefeito, é assessor técnico da prefeitura e como assessor jurídico da prefeitura, o nomeado foi tio do prefeito, e pai da secretaria de saúde e do assessor técnico, José Gonzaga Carneiro.

Essa prática já é comum no Estado. Na última sexta-feira (26), o jornalista Herbert Sousa, publicou no seu blog, matéria denunciando que a prefeita de Batalha, Teresinha Lages, nomeou seu filho como secretário de administração.

Colônia do Piauí fica a 338 quilômetros ao Sul de Teresina. O município tem cerca de 7 mil habitantes.

Outro lado


O Portal GP1 tentou contato com o prefeito Selino, mas ninguém atendeu às ligações.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.