Fechar
GP1

Política

Prefeito de Curralinhos terá que pagar dívida do ex-gestor Ronaldo Campelo

A agente ministerial expediu a recomendação a partir de um ofício do TCEque informava sobre certidão de débito contida nos autos da prestação de contas de 2010.

O Ministério Público do Estado expediu recomendação, no último dia 20, ao prefeito de Curralinhos, Reginaldo Betinha, para que providencie em até 60 dias a execução de débito atribuída ao ex-prefeito do município, Ronaldo Campelo dos Santos.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Curralinhos, Reginaldo Betinha(Imagem:Reprodução)Prefeito de Curralinhos, Reginaldo Betinha
A promotora Rita de Cássia de Carvalho Rocha G. de Souza, decidiu recomendar ao atual prefeito que execute o débito considerando que "compete ao Chefe de Poder Executivo Municipal a execução de tal débito, com o acompanhamento pelo Ministério Público".

A agente ministerial expediu a recomendação a partir de um ofício do Tribunal de Contas do Estado que informava sobre certidão de débito contida nos autos da prestação de contas de Curralinhos referente ao ano de 2010.

O prefeito Reginaldo Betinha deve ainda comprovar junto ao Tribunal de Contas do Estado e à Promotoria de Justiça da Comarca de Monsenhor Gil quais as providências tomadas para reaver crédito aos cofres públicos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.