Fechar
GP1

Política

Prefeito de Isaías Coelho é denunciado ao Tribunal de Justiça

A ação foi ajuizada em 17 de novembro de 2014 e distribuída a 1ª Câmara Especializada Criminal. O desembargador Pedro de Alcântara Macedo será o relator do feito.

O prefeito do município de Isaías Coelho, Everardo Araújo de Moura Carvalho (PTB) foi denunciado ao Tribunal de Justiça pela procuradora geral do Ministério Público Zélia Saraiva Lima acusado de infração ao art.1°, inciso VII, do Decreto Lei 201/67 (Deixar de prestar contas, no devido tempo, ao órgão competente, da aplicação de recursos, empréstimos subvenções ou auxílios internos ou externos, recebidos a qualquer título).
Imagem: Reprodução Everado de Araujo Moura(Imagem:Reprodução) Everardo de Araujo Moura
A pena para o crime é de 3 meses a 3 anos de detenção. O tribunal, de acordo com o Decreto Lei quando do recebimento da denúncia deverá se manifestar obrigatoriamente sobre o afastamento do prefeito no decorrer da instrução criminal.

A ação foi ajuizada em 17 de novembro de 2014 e distribuída a 1ª Câmara Especializada Criminal. O desembargador Pedro de Alcântara Macedo será o relator do feito de acordo com sorteio.

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com o prefeito Everardo Araújo de Moura Carvalho através de seu telefone, mas o gestor não atendeu às ligações.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.