Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Itainópolis baixa decreto e mantém redução de salário

A redução é de acordo ao valor estabelecido pela lei municipal de nº 02/2012, que ficará em vigência pelo quadriênio 2013/2016.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito de Itainópolis Paulo Lopes Moreira (Imagem:Reprodução)Prefeito de Itainópolis Paulo Lopes Moreira 
O prefeito de Itainópolis, Paulo Lopes Moreira, baixou decreto de nº 02/2016, de 4 de janeiro, e manteve reduzido o seu subsídio, o do vice-prefeito e os dos secretários municipais neste ano de 2016, em 5%.

A redução é de acordo ao valor estabelecido pela lei municipal de nº 02/2012, que ficará em vigência pelo quadriênio 2013/2016. O prefeito afirma que a decisão tem como objetivo fazer com que a máquina pública continue cumprindo as suas funções.

“A permanência dos efeitos da crise econômica e as consequentes medidas adotadas pelo governo federal as quais reduziu a arrecadação de tributos no que afetou diretamente as receitas do município como se verifica a queda no repasse do Fundo de Participação do Município ao passo que as despesas com o serviço público aumentaram consideravelmente”, explica o prefeito no decreto.

Levando em consideração o aumento do salário mínimo o prefeito ainda determinou o valor das gratificações dos cargos em comissão e funções de confiança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.