Fechar
GP1

Política

Prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales exonera todos servidores comissionados da prefeitura

O decreto foi assinado pelo prefeito no dia 31 de outubro de 2013 e publicado no Diário Oficial dos Municípios da última sexta-feira (20).

Mais um prefeito decidiu exonerar todos os servidores comissionados. Dessa vez, foi o prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo do Nascimento Martins Sales.

O decreto de nº 099/2013 é de 31 de outubro e foi publicado no Diário Oficial dos Municípios da última sexta-feira (20). Segundo o decreto, após ser aprovada e sancionada a lei de nº 0127/2013 que trata da reorganização da estrutura administrativa da prefeitura de Murici dos Portelas, o prefeito decidiu exonerar todos os servidores de cargos comissionados de Assessoria Especial, Diretorias de Departamento e Chefias no âmbito da prefeitura.
Imagem: ReproduçãoDecreto(Imagem:Reprodução)Decreto
A ação vem sendo tomada por vários prefeitos que alegam não ter condições de manter a folha de pessoal devido a uma crise financeira que vem se instalando em vários municípios do Piauí. Os prefeitos de Amarante e Sigefredo Pacheco também decidiram demitir os servidores comissionados.

No final do mês de novembro, o governador Wilson Martins assinou decreto prorrogando o estado de emergência em 204 municípios, entre eles Murici dos Portelas.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Murici dos Portelas, Ricardo do Nascimento(Imagem:Reprodução)Prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo do Nascimento

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.