Fechar
GP1

Política

Prefeito de Picos Kleber Eulálio lamenta morte do Coronel Prado

O Coronel Prado faleceu na tarde desta segunda-feira (20), vítima de complicações em decorrência de um câncer no fígado.

A Prefeitura municipal de Picos, através do prefeito Kleber Eulálio, lamentou a morte do ex-comandante da Polícia Militar, Coronel Prado. Em nota divulgada à imprensa, o prefeito lastima o falecimento daquele a quem considera um “homem digno, respeitoso e com espírito
de bravura”.

Imagem: ReproduçãoPrefeito Kléber Eulálio (Imagem:Reprodução)Prefeito Kleber Eulálio


O Coronel Prado faleceu na tarde desta segunda-feira (20), vítima de complicações em decorrência de um câncer no fígado.

Confira a nota na íntegra

O Prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio e todos aqueles que integram a Administração Municipal, vem de público externar o mais profundo pesar pela morte do coronel Francisco Prado Aguiar, ex-comandante da Policia Militar do Piauí, ocorrida na tarde desta segunda-feira, dia 20 de abril, na capital do Estado. O Poder Executivo Municipal também manifesta solidariedade aos familiares enlutados nesse momento de dor e tristeza.

Homem digno, respeitoso e com espírito de bravura, Coronel Prado desempenhou em vida inúmeras funções. Foi comandante da Polícia Militar do Piauí e dedicou 42 anos de sua vida à segurança pública do Estado.

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Piauí, notadamente ao povo de Picos, quando aqui exerceu as funções de delegado regional e comandante de batalhão, o Poder Executivo decreta Luto Oficial em todo o território picoense.


Palácio Coelho Rodrigues – Picos (PI), 20 de abril de 2015.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.