Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito de Picos Padre Walmir nomeia equipe de transição

Decreto foi assinado no último dia 14 de outubro e publicado na edição desta segunda-feira, 17, do Diário Oficial dos Municípios.

Reeleito para um novo mandato o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), nomeou na última sexta-feira, 14, uma equipe de transição. O grupo é formado por seis técnicos que já participam da administração municipal.

O decreto constituindo a equipe de transição foi assinado pelo Padre Walmir na última sexta-feira, 14, e cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição desta segunda-feira, 17, página 86.

A comissão de transição está constituída pelo subprocurador do município, advogado Maycon João de Abreu Luz, escolhido como coordenador da equipe; secretária municipal de Governo, jornalista Maria de Sousa Santana e pelo tesoureiro, Raniey Dantas de Lima, sobrinho do Padre Walmir (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir institui equipe de transiçãoPadre Walmir institui equipe de transição

Completam a equipe de transição a secretária municipal de Educação, Maria Rosilene Monteiro Luz; Francisco Rômulo do Nascimento Costa e Laiane Lourena Clementino Sousa.

No decreto, o prefeito Padre Walmir escreveu que para nomear a equipe, ele levou em consideração à importância de um processo de transição para preservação da continuidade dos serviços públicos existentes visando às necessidades da população do município.

Atribuições

A equipe nomeada pelo Padre Walmir fica autorizada a interagir com o conjunto da gestão e setores, de modo a identificar os encaminhamentos dos processos prioritários à transição de gestão.

Deve também receber e processar as informações de todos os setores, instâncias e unidades de gestão, de modo a possibilitar a avaliação da situação atual e dos projetos para os encaminhamentos futuros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.