Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Picos recebe atletas e assegura apoio financeiro ao time Abelhas Rainhas

Durante encontro realizado no Palácio Coelho Rodrigues, o prefeito Kléber Eulálio assinou convênio com a equipe das Abelhas Rainhas e garantiu apoio de 60 mil reais.

O prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), recebeu na manhã desta quarta-feira, 28, no Palácio Coelho Rodrigues, uma delegação composta por atletas e dirigentes da equipe Abelhas Rainhas. O clube representará o município na Copa do Brasil de Futebol Feminino, competição nacional que terá início no próximo dia 4 de fevereiro.
Imagem: José Maria BarrosKéber recebe atletas no Palácio Coelho Rodrigues(Imagem:José Maria Barros)Kéber recebe atletas no Palácio Coelho Rodrigues

Durante o encontro, as atletas foram apresentadas oficialmente ao prefeito Kléber Eulálio, às demais autoridades presentes e a imprensa. Na oportunidade, foi assinado um convênio entre o município de Picos e a equipe Abelhas Rainhas, que permite uma ajuda financeira para o clube no valor de 60 mil reais, divididos em três parcelas mensais de 20 mil reais.

O projeto de lei autorizando o prefeito Kléber a celebrar o convênio com as Abelhas Rainhas, foi aprovado, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Picos em duas votações. As sessões extraordinárias foram realizadas no dia 7 de janeiro.
Imagem: José Maria BarrosSecretária de Esporte e Cultura assina convênio(Imagem:José Maria Barros)Secretária de Esporte e Cultura assina convênio

A presidente do clube, Quitéria Alves, agradeceu ao prefeito pela ajuda financeira e garantiu que a equipe está preparada para fazer uma boa campanha na Copa do Brasil deste ano. O objetivo é chegar à final e, se possível, conquistar o título.

Kléber Eulálio lembrou que nos seus dois anos de mandato, sempre procurou colaborar com o esporte, especialmente o amador. A princípio, garantiu ajuda financeira para a Sociedade Esportiva de Picos masculino, mas a equipe não conseguiu se sobressair. Ano passado colaborou com a Sep Feminino e agora celebra convênio com as Abelhas Rainhas.
Imagem: José Maria BarrosAtletas e dirigentes com o prefeito Kléber(Imagem:José Maria Barros)Atletas e dirigentes com o prefeito Kléber

Convênio

“Autorizado pela Câmara Municipal e dentro da nossa política de apoio ao esporte, especialmente o amador, estamos assinando hoje esse convênio com as Abelhas Rainhas, denominação da nossa equipe feminina” – ressaltou o prefeito Kléber.
Imagem: José Maria BarrosSecretária de Esporte e Cultura assina convênio(Imagem:José Maria Barros)Secretária de Esporte e Cultura assina convênio

Além do prefeito Kléber Eulálio, assinaram o documento a secretária municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Ivete Jericó e a presidente do clube, Quitéria Alves.

Presentes ao encontro estavam às atletas Grazzi, Juliete, Verônica, Érica, Gilene, Saana, Patrícia, Eliene, Sílvia, Raissa, Lusa, Letícia, Maisa, Daniela, Saimon, Januária, Carla, Ana Cláudia e Lazinha.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.