Fechar
GP1

Política

Prefeito de Piracuruca lança oficialmente pré-candidatura

A pré-candidatura foi lançada durante convenção realizada pelo PSD na cidade, que formalizou o diretório executivo.

Raimundo Alves Filho (PSD) lançou oficialmente neste sábado (30), a sua pré-candidatura à prefeito de Piracuruca. Atualmente Raimundo Filho é o prefeito da cidade e busca a sua reeleição.

A pré-candidatura foi lançada durante convenção realizada pelo PSD na cidade, que formalizou o diretório executivo. Durante o evento o prefeito enalteceu a sua gestão e que quer continuar desenvolvendo a cidade.
Imagem: DivulgaçãoSolenidade realizada pelo PSD em Piracuruca(Imagem:Divulgação)Solenidade realizada pelo PSD em Piracuruca
"Vamos continuar o trabalho a favor do desenvolvimento de Piracuruca. Já somos referência em saúde, em educação e em assistência social. A crise financeira reclamada pela maioria dos gestores não bloqueia o compromisso administrativo, pois sabemos eleger as prioridades e conseguimos cumprir as nossas metas na gestão pública. Com esse compromisso, coloco o meu nome à disposição do partido para disputar a reeleição à prefeitura de Piracuruca”, afirmou Raimundo Alves Filho.
Imagem: DivulgaçãoRaimundo Filho, prefeito de Piracuruca(Imagem:Divulgação)Raimundo Filho, prefeito de Piracuruca
Em Piracuruca, o PSD tem 355 filiados. Segundo o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), o partido vem se desenvolvendo bastante na cidade. “O prefeito Raimundo Alves Filho engrandece o PSD Piauí e representa uma candidatura forte, pois, o compromisso com que conduziu a gestão de Piracuruca o credenciou para essa nova disputa. Para o partido, o diretório municipal de Piracuruca é muito importante, pois é formado por um grupo unido”, destacou.

Imagem: DivulgaçãoGeorgiano Neto(Imagem:Divulgação)Georgiano Neto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.