Fechar
GP1

Brasil

Prefeito de SP João Doria chama grevistas de preguiçosos

Doria havia dito antes que não era “grevista que dorme, preguiçoso e que acorda tarde”.

O prefeito de São Paulo, João Doria, teceu críticas às greves deflagradas nesta sexta-feira (28) por centrais sindicais e movimentos sociais em protesto às reformas trabalhista e da Previdência.  Em entrevista à rádio Jovem Pan, Doria disse que os grevistas não conseguiriam atrapalhar o seu acesso ao trabalho, porque ele acorda cedo.

“Volto a dizer a esses grevistas que tentaram bloquear meu acesso: acordem mais cedo, vagabundos, porque o prefeito acorda cedo e trabalha muito”, disse.

Doria havia dito antes que não era “grevista que dorme, preguiçoso e que acorda tarde”. “Eu não sou Jaiminho, não.”

  • Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Estadão ConteúdoJoão DoriaJoão Doria

De acordo com a Veja, Doria disse que cobraria na Justiça a cobrança da multa fixada para o Sindicato dos Motoristas de São Paulo, que descumpriu a decisão de manter um percentual mínimo de ônibus circulando nas ruas.

“Vamos cobrar multas dos sindicatos que romperam a ordem e determinação da Justiça. Vamos cobrar as multas, meio milhão de reais para a paralisação de ônibus. Podem estar certos que multa será cobrada”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.