Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Teresina Firmino Filho decreta ponto facultativo nesta quinta-feira

Ponto Facultativo acontece em virtude da proximidade da Semana Santa.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, assinou o decreto estabelecendo ponto facultativo, no âmbito da administração Pública Municipal Direta e Indireta do Poder Executivo, nesta quinta-feira, 17 de abril.

No decreto, o prefeito argumentou que o objetivo do ponto facultativo é proporcionar aos servidores municipais um momento de reflexão em família e resgate das tradições religiosas nesse período em que se comemora a Semana Santa. “Além disso, levamos em consideração que muitos servidores municipais viajam para outras regiões do Estado e do país, durante esse período”, pontuou.

Dessa forma, fica facultado aos servidores da administração pública municipal Direta e Indireta do Poder Executivo, o registro de freqüência no dia 17 de abril, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público prestados pela Prefeitura, a exemplo de hospitais e unidades de saúde.

Com isso, o expediente volta ao normal na próxima terça-feira, 22, já que na segunda-feira, 21, é comemorado o dia de Tiradentes, feriado nacional.

Imagem: DivulgaçãoDecreto(Imagem:Divulgação)Decreto



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.