Política

Prefeito de Uruçuí Valdir Soares da Costa retorna ao cargo

O Desembargador José Francisco do Nascimento determinou a suspensão da decisão que havia afastado o prefeito do cargo

ISABEL PIAUILINO
DO GP1

Em decisão proferida hoje (13), o Desembargador José Francisco do Nascimento concedeu liminar ao prefeito de Uruçuí, Valdir Soares da Costa, determinando a suspensão da decisão proferida pelo Desembargador José Ribamar Oliveira que havia afastado o prefeito do cargo e dado posse ao vice-prefeito, Elmar Leitão.

Imagem: ReproduçãoValdir Soares da Costa(Imagem:Reprodução)Valdir Soares da Costa

No mandado de segurança, o prefeito sustentou a "ocorrência de ofensa ao seu direito líquido e certo, ocasionada pela supramencionada decisão proferida, ante a existência de liminar concedida em favor do mesmo".

Na decisão, o Desembargador diz que "a decisão atacada, que determinou o afastamento do prefeito do cargo fora proferida em desconformidade com o julgamento anteriormente realizado, na data de 19 de abril de 2012, pelo Pleno do Tribunal de Justiça".

O Desembargador determinou ainda a notificação à Câmara Municipal de Uruçuí, bem como ao juiz da Comarca para conhecimento da decisão.

Veja aqui a decisão



Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Prefeito de Uruçuí Valdir Soares da Costa retorna ao cargo
http://www.gp1.com.br/noticias/prefeito-de-urucui-valdir-soares-da-costa-retorna-ao-cargo-253817.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.