Fechar
GP1

Piauí

Prefeito decreta ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

No dia 24 de dezembro o expediente é normal até as 12 horas

 Os servidores municipais de Teresina terão uma folga a mais para aproveitar as festividades de final de ano. O prefeito Firmino Filho assinou um decreto (número 14.619) que dispõe sobre o expediente no dia 24 de dezembro de 2014 e facultando o ponto nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2015. 
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho
O decreto atinge todos os servidores públicos municipais da administração direta e indireta da Prefeitura de Teresina. No dia 24 de dezembro, o expediente nas repartições públicas municipais segue até as 12 horas. O decreto não atinge, entretanto, servidores que trabalham em serviços essenciais e de interesse público, a exemplo dos hospitais, que funcionarão normalmente.
 
Ao assinar o documento, o prefeito Firmino Filho argumentou que o Natal é momento de estar com a família em confraternizações. “As festividades alusivas ao Natal e Ano Novo é um momento em que as famílias se reúnem em confraternizações e renovam os votos de paz, amor e esperança”, pontuou.
 
O prefeito lembrou ainda que muitos servidores municipais possuem familiares em outras cidades e aproveitam o Natal para se deslocar para outros municípios e até outros Estados, para comemorar essas datas importantes com seus familiares.
 
Além do ponto facultativo, a Prefeitura de Teresina também antecipou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores e adiantará o pagamento referente ao mês de dezembro, para que os servidores possam ter recursos em caixa para as confraternizações e presentear familiares e amigos nesse período natalino. 

Clique aqui para conferir o decreto

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.