Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Prefeito Dr. Heli e família são amarrados durante assalto

“Eles seguiam viagem com destino a Teresina, quando foram abordados por indivíduos em um veículo Ranger de cor preta, com placa do estado do Maranhão", informou um amigo da família.

O prefeito da cidade de Simplício Mendes, Dr. Heli, a esposa Maria do Céu, a filha Janine e um homem identificado apenas como Gonzaga, motorista da família, foram assaltados e amarrados em uma rodovia, próximo a cidade de Oeiras, no início da manhã desta quarta-feira (05).

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Dr. Heli Prefeito Dr. Heli

De acordo com um amigo próximo da família, o fato aconteceu por volta das 5h. “Eles seguiam viagem com destino a Teresina, quando foram abordados por indivíduos em um veículo Ranger de cor preta, com placa do estado do Maranhão. Com um revólver, renderam o prefeito e os demais e amarraram todos, utilizando roupas e tiras de bolsas”, informou ao GP1.

Os assaltantes levaram apenas o carro, uma Hilux de cor prata e placa LVH 9673, e deixaram as vítimas amarradas a 200 metros da estrada. Sem ferimentos, elas foram socorridas por um homem que passava pelo local e já se encontram em Simplício Mendes. O prefeito Dr. Heli compareceu à Delegacia de Polícia Civil e prestou esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.