Fechar
GP1

Política

Prefeito eleito Paulo Martins afirma que vai investir no empreendedorismo em Campo Maior

Segundo o prefeito, o acesso a vários municípios vai ajudar a fazer o município a crescer cada vez mais.

Em entrevista ao portal GP1, o prefeito eleito de Campo Maior Paulo Martins (PT) afirmou que pretende continuar investindo na capacidade de empreendedorismo dos moradores da região.

O prefeito que saiu da prefeitura de Campo Maior em agosto, após pouco mais de ano no comando, para o retorno de João Félix afirmou que vai retornar aos projetos que estava fazendo, já que no pouco tempo que ficou conseguiu o título de prefeito empreendedor de 2011.

“No nosso primeiro ano de governo fomos reconhecidos em 2011 pelo Sebrae com o título de prefeito empreendedor, exatamente pela capacidade de organização do município. Foi o que mais cresceu e perdendo, somente para Parnaíba, que tem a polução 4 vezes maior que a de Campo Maior, e a de Teresina que é de 20 vezes. Nós fomos proporcionalmente o que mais cresceu em organização. Isso despertou o investimentos para Campo Maior, que hoje é um município Pólo”, disse.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Paulo Martins(Imagem:Brunno Suênio/GP1)

Segundo o prefeito, o acesso a vários municípios vai ajudar a fazer o município a crescer cada vez mais. “Hoje temos qualidades que poucos municípios tem, um acesso a 12 municípios que ficam próximo dessa região, então é um município muito importante, onde muitos comercializam na cidade e com a chegada do IFPI vai ajudar na qualificação das pessoas, pois antes não tinha esse Instituto e então temos um compromisso forte em Campo Maior de fortalecer, principalmente nessa condição de investimentos”, finalizou o prefeito eleito Paulo Martins em entrevista ao portal GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.