Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Elmano Férrer incentiva campeonato rural de Teresina

O campeonato está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), que alerta para o prazo das inscrições, que se encerram no dia 3 de agosto.

Para integrar as localidades do município em atividades de socialização, Elmano Férrer, prefeito de Teresina, decide revigorar as ações relacionadas ao esporte e assegura mais apoio ao Campeonato de Futebol Rural, que já está com inscrições abertas para a 21ª edição da competição. O campeonato está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), que alerta para o prazo das inscrições, que se encerram no dia 3 de agosto.

Para se inscreverem na competição, as equipes, com até 25 atletas, devem ir à sede da Semel, das 8h às 13h, na Rua Jônatas Batista, 752, Centro, com os documentos de identidade (RG) dos atletas. Depois dessa etapa, será realizado o congresso técnico, marcado para o dia 10 de agosto, quando será definida a ordem de apresentação das equipes. A abertura da competição foi agendada para o dia 20 de agosto, no povoado Chapadinha Norte.

Para Elmano Férrer, essa competição tem que ter o propósito de incentivar a prática de atividades físicas e promover a confraternização através do esporte na zona rural de Teresina. "Assim como estamos trabalhando para levar o esporte como opção de lazer e também de inserção social e integração comunitária para todos os bairros da cidade, temos também essa determinação de prestigiar o grande contingente populacional da zona rural do município com atividades e iniciativas do mesmo porte", reafirma o prefeito.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Humberto Mariano, o campeonato valoriza os atletas que moram na zona rural de Teresina. "O campeonato estimula e dá oportunidade para os atletas que moram nas comunidades rurais, que se identificam com o futebol, além de promover integração e o desempenho das equipes", conta

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.