Fechar
GP1

Política

Prefeito Euilson Rodrigues é investigado pelo Ministério Público Federal

A portaria do Inquérito Civil foi assinada no último dia 23 de setembro e publicada no site da Procuradoria da República no Piauí.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito Euilson Rodrigues Moreira(Imagem:Reprodução)Prefeito Euilson Rodrigues Moreira
O prefeito de Isaías Coelho, Euilson Rodrigues Moreira, é, pela segunda vez neste mês, alvo de investigação do Ministério Público Federal por atos, que de acordo com considerações da Procuradoria, configuram-se como improbidade administrativa.

O procurador Saulo Linhares da Rocha abriu inquérito para investigar notícia de crime feita pelo vereador do Município, Suzivaldo Vieira Costa, contra o prefeito, noticiando a realização de despesas e pagamentos sem realização de processo licitatório.

A denúncia é referente à irregularidade na aquisição de materiais de limpeza provenientes da empresa Rodrigues Higienizar Ltda, envolvendo recursos provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação - Fundeb.

A portaria do Inquérito Civil foi assinada no último dia 23 de setembro e publicada no site da Procuradoria da República no Piauí.

Outra denúncia

No dia 17 de setembro, o procurador Saulo Linhares da Rocha instaurou inquérito civil para investigar denúncia contra o prefeito Euilson Rodrigues Moreira, também feita por vereadores do município, mas referente a irregularidades na contratação de Francisco João Clementino para distribuição de merenda e material escolar.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.