Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino confirma o nome de Paulo Lopes para SDU Sul

"Para minha surpresa o prefeito fez esse anúncio aqui no Parque Piauí. Será um desafio, até porque é minha região e eu a conheço bem", afirmou Paulo Lopes.

Durante a entrega de pavimentação asfáltica em bairros da zona Sul de Teresina, na manhã desta terça-feira (29), o prefeito Firmino Filho (PSDB) confirmou ao GP1 o nome de Paulo Lopes, que atualmente ocupa o cargo de superintendente de Desenvolvimento Rural e que é morador do bairro Parque Piauí, na zona sul de Teresina, para ser o novo superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sul.

“Os nomes já foram divulgados. O secretário de finanças, Jalisson Hidd; de Governo, Charles da Silveira; da educação, Kléber Montezuma; de planejamento, Washington Bonfim, e da Comunicação, Fernando Said. E agora o superintendente da SDU Sul, que é o nosso querido Paulo Lopes. Vamos fazer algumas poucas mudanças, para ajustar a máquina e produzir um melhor resultado”, afirmou Firmino Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

"Foi uma surpresa. Sou servidor da Prefeitura e para minha surpresa o prefeito fez esse anúncio aqui no Parque Piauí. Será um desafio, até porque é minha região e eu a conheço bem", afirmou Paulo Lopes, que já ocupou o cargo de executivo da SDU Sul entre 2003 e 2008.

  • Foto: Rômulo PiauilinoPaulo Lopes, novo superintendente da SDU Sul a partir de 2017Paulo Lopes, novo superintendente da SDU Sul a partir de 2017

Outros nomes

Uma das novidades para a nova gestão é a possível indicação do advogado Manoel de Moura Neto para a Administração, além de Paulo Dantas que vai para o Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT).

Sílvio Mendes (PSDB) está sendo cotado para a secretaria da saúde de Teresina, mas o ex-prefeito de Teresina afirmou hoje (29) que ainda não tem nada confirmado. Para atrai-lo, cogita-se até que Firmino Filho possa reunificar os três órgão de saúde da Capital, que atualmente está dividida em três: Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fundação Municipal de Saúde (FMS) e Secretaria de Saúde.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silvio Mendes em convenção do PSDB Silvio Mendes em convenção do PSDB
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.