Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho almoça com Wilson Martins e Robert Rios

Na oportunidade, o grupo discutiu a conjuntura atual para as próximas eleições.

Como o GP1 adiantou, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) almoçou com o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) e com o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), nesta quarta-feira (20). Na oportunidade, o grupo discutiu a conjuntura atual para as próximas eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Robert confirmou que o tucano está afinado com as estratégias oposicionistas e quando questionado se Firmino seria uma das alternativas majoritárias para encabeçar uma das duas chapas que a oposição pretende lançar em ano que vem, o parlamentar explicou: “Candidaturas só serão postas em 2018 depois de conversar com todos”, ponderou.

Quanto aos rumores de que o chefe do Palácio da Cidade poderia mudar de lado, Robert Rios assegurou que, “Firmino sempre esteve na oposição, nunca apoiou ou foi apoiado pelo PT.”

O deputado do PDT também ratificou a estratégia da oposição de lançar dois nomes. “Isso é para forçar um segundo turno e vencer. Não é hora de falar em nomes da oposição, mas organizar o grupo”, colocou Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.