Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho decreta estado de emergência em Teresina

O objetivo do decreto é dá assistência às famílias que tiveram as casas atingidas pelas queimadas no povoa do Cajazeiras, zona rural de Teresina.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) assinou na tarde desta terça-feira (18) um decreto de estado de emergência em Teresina, com vigência de 90 dias, devido às queimadas que estão acontecendo com frequência nos últimos dias. A determinação deve ser publicada amanhã no Diário Oficial dos Municípios.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho Firmino Filho

O objetivo do decreto é, incialmente, dá assistência às famílias que tiveram as casas atingidas pelas queimadas no povoado Cajazeiras, zona rural de Teresina. Pelo menos três imóveis ficaram destruídos. Também há necessidade de refazer o sistema de abastecimento de água  dessas residências.

O decreto pode ser prorrogado por mais 90 dias, caso haja necessidade. A prefeitura afirmou que as famílias já foram inseridas no Programa Cidade Acolhedora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.