Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho exonera o ex-vereador Tiago Vasconcelos 

specula-se que ele iria assumir uma nova executiva, mas agora da secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

O prefeito de Teresina Firmino Filho exonerou o ex-vereador da Capital, Thiago Vasconcelos (PSC) que estava na secretaria Executiva de Governo no executivo municipal. Ao GP1, o ex-vereador afirmou que está deixando o cargo para cuidar de tarefas do PSC.

Tiago que tentou a reeleição no ano passado, mas não obteve êxito, também é presidente do time de futebol do Flamengo do Piauí. Ele acredita que a candidata a vereadora pelo PV na eleição do ano passado, Pollyanna Rocha, irá substituí-lo. Tiago disse ainda que seu pai, Petrônio Vasconcelos, deve assumir secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

“Eu estou saindo para cuidar da questão do PSC, que assumi a presidência e estava sem tempo. Estou fazendo a indicação do secretario executivo da Semel, meu pai vai ser o secretário. E eles ficaram a vontade para escolher quem eles quisessem, eu acho até que vai ser a Pollyanna. Como o prefeito [Firmino] me deixou a vontade para eu escolher o órgão para me indicar outro executivo e eu escolhi a Semel, até onde eu soube hoje, é que a própria Pollyanna, que foi candidata a vereadora pelo PV é quem vai terminar indo para o meu lugar”, disse Tiago. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.