Fechar
GP1

Política

Prefeito Jesualdo Cavalcanti assina ordem de serviço para obra

O município de Corrente terá revitalizado um dos seus principais espaços de lazer, a Praça Joaquim Nogueira Paranaguá.

O município de Corrente terá revitalizado um dos seus principais espaços de lazer, a Praça Joaquim Nogueira Paranaguá. Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito Jesualdo Cavalcanti assinou a ordem de serviço que autoriza a reforma do espaço, que será iniciada segunda-feira (27).
Imagem: Divulgação/Ascom Prefeito assina ordem de Serviço para a reforma da Praça Joaquim Nogueira Paranaguá(Imagem:Divulgação/Ascom )Prefeito assina ordem de Serviço para a reforma da Praça Joaquim Nogueira Paranaguá
O valor da obra é de R$ 501.640,92 ( quinhentos e um mil e seiscentos e quarenta reais e noventa e dois centavos), adquiridos por meio de convênio com a CODEVASF. Dentre os serviços previstos a serem executados estão a pavimentação em blocos de concreto pré-fabricados; piso em concreto simples; plantio de grama; instalações elétricas e hidráulicas; implantação de bancos e lixeiras e estacionamento em paralelepípedo entre outros melhorias.
Imagem: Divulgação/Ascom Prefeito Jesualdo Cavalcanti assinou a ordem de serviço que autoriza a reforma do espaço(Imagem:Divulgação/Ascom )Prefeito Jesualdo Cavalcanti assinou a ordem de serviço que autoriza a reforma do espaço

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.