Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito Joel Rodrigues vai realizar processo seletivo simplificado

A portaria nº 461/2017 foi assinada na última segunda-feira (09).

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, nomeou servidores para compor comissão que vai organizar Processo Seletivo Simplificado no âmbito da prefeitura para a contratação temporária de servidores para atender excepcional interesse do município. A portaria nº 461/2017 foi assinada na última segunda-feira (09).

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado será formada por Arnaldo Messias da Costa (presidente), Magno Weverson da Silva Bezerra (membro) e Nylfrânyo Ferreira dos Santos (membro).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano

A comissão será a responsável por fornecer todos os elementos e informações necessárias para a elaboração do edital, recebimento das inscrições, acompanhar a divulgação de todos os atos.

Caberá também à comissão auxiliar a banca examinadora, que será contratada pela prefeitura e será a responsável pela elaboração do edital e a realização de todas as etapas do processo seletivo, além de solicitar junto às secretarias municipais todas as informações sobre a demanda das vagas, remuneração, atribuições, obtenção de recursos materiais, humanos e financeiros necessários à execução do processo seletivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.