Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Prefeito Jonas Moura defende o fortalecimento da APPM

O prefeito explicou que entre os projetos da chapa está o fortalecimento da Associação Piauiense dos Municípios.

O prefeito de Água branca, Jonas Moura, afirmou ao GP1 que a sua chapa, que é encabeçada pelo prefeito de São Raimundo Nonato, Gil Carlos, para a presidência da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), tem trabalhado para conseguir o apoio de todos os prefeitos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jonas MouraJonas Moura

A eleição acontece em 6 de janeiro na sede da Associação e até o momento apenas a chapa encabeçada pelo prefeito Gil Carlos está lançada. “Estamos trabalhando pensando na APPM, pensando em integrar os prefeitos, eu coloquei meu nome junto na chapa do Gil para ser vice-presidente e nós estamos trabalhando para que, realmente, chegue a um consenso e tudo está se caminhando para isso. Acredito que vai dar tudo certo”, disse.

O prefeito explicou que entre os projetos da chapa está o fortalecimento da Associação. “O principal objetivo é reintegrar a APPM, fortalecer a Associação para que ela possa participar de políticas públicas, tanto do governo do estado, como as oferecidas pelo governo federal, além de criar um link entre os núcleos de atendimentos com os municípios. Então esse vai ser um dos trabalhos que nós queremos fazer na APPM”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.