Fechar
GP1

Piauí

Prefeito José Barros fala sobre os campeonatos de futebol realizados na cidade de União

José Barros relembrou também que o Campeonato Unionense estava abandonado e que esta competição também recebeu atenção especial por parte da prefeitura.

O prefeito da cidade de União José Barros acredita que o esporte é uma ótima alternativa de lazer e de ocupação para os jovens e adultos. O prefeito declarou sua opinião em entrevista ao Portal GP1 e destacou algumas ações da prefeitura municipal na área do futebol com o incentivo dos campeonatos de futebol realizados na cidade de União.

Imagem: Evânia Leão/GP1Prefeito de União José Barros(Imagem:Evânia Leão/GP1)Prefeito de União José Barros

“Nós temos buscado resgatar o esporte de União. Hoje nós fazemos o Campeonato Rural, que nós chamamos aqui na cidade de ‘Ruralzão’”, disse o prefeito. “É uma competição que envolve as comunidades rurais e movimenta muito as comunidades que participam. O "Ruralzão" é hoje uma forma alternativa de lazer”, completou.

José Barros relembrou também que o Campeonato Unionense estava abandonado e que esta competição também recebeu atenção especial por parte da prefeitura. “Nós também resgatamos o Campeonato Unionense, que estava parado há alguns anos e nós incentivamos aqui também a prática do futsal”, finalizou o prefeito de União.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.