Fechar
GP1

Política

Prefeito Kléber Eulálio divulga nota de pesar pelo falecimento de Barros Araújo

Barros Araújo morreu na noite desta terça-feira (31), em Teresina.

O prefeito de Picos, Kléber Eulálio, divulgou nota oficial de pesar pelo falecimento do ex-prefeito e ex-deputado estadual por cinco mandatos, Antônio de Barros Araújo, também conhecido como Professor Antônio.
Imagem: José Maria Barros / GP1Barros Araújo discursa, tendo ao lado Kléber Eulálio e Padre Walmir, eleitos prefeito e vice-prefeito de Picos(Imagem:José Maria Barros / GP1)Barros Araújo discursa, tendo ao lado Kléber Eulálio e Padre Walmir, eleitos prefeito e vice-prefeito de Picos
Barros Araújo morreu na noite desta terça-feira (31), em Teresina.

"(...) o prefeito Kleber Eulálio e toda sua Equipe de Governo prestam solidariedade à família enlutada, reconhecendo também em Barros Araújo uma das mais importantes figuras da política piauiense, tendo exercido ainda os cargos de deputado estadual, secretário de Estado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado", diz trecho da nota.

Confira abaixo nota na íntegra

NOTA OFICIAL

O Poder Executivo Picoense manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Picos, Antônio de Barros Araújo, ocorrido no início da noite de hoje, dia 31 de março, em Teresina.

Barros Araújo, ou Professor Antônio, como era conhecido, tinha 80 anos de idade e administrou o município de Picos no período de 1971 a 1973.

Neste momento de dor, o prefeito Kleber Eulálio e toda sua Equipe de Governo prestam solidariedade à família enlutada, reconhecendo também em Barros Araújo uma das mais importantes figuras da política piauiense, tendo exercido ainda os cargos de deputado estadual, secretário de Estado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Além de lamentar a morte deste homem valoroso, que na sua época prestou grandes serviços ao município como seu gestor, o Poder Executivo também decreta Luto Oficial de três dias em todo o território picoense.

Palácio Coelho Rodrigues – Picos (PI), 31 de março de 2015.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.