Fechar
GP1

Política

Prefeito Kléber Eulálio se reúne com Padre Walmir para tratar do processo de transição

Reunião foi realizada na tarde desta sexta-feira, 22, no Palácio Coelho Rodrigues e demorou mais de duas horas.

Três dias após ser eleito para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), o prefeito de Picos, Kléber Eulálio, reuniu-se com o vice-prefeito e secretário municipal da Educação, Padre José Walmir de Lima (PT). O objetivo da conversa foi tratar da transição de governo.

O encontro entre o prefeito Kléber Eulálio e o vice Padre Walmir ocorreu na tarde desta sexta-feira, 22 de maio, na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues – sede do governo municipal. A conversa, à portas fechadas, foi demorada e demorou mais de duas horas. Começou as 16 horas e se prolongou até as 18h30.
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito e vice de Picos começam a tratar sobre a transição de governo(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito e vice de Picos começam a tratar sobre a transição de governo
O suplente de vereador José Venâncio de Sousa Filho, o Dudé, um dos nomes cotados para integrar o primeiro escalão do governo do Padre Walmir, presenciou o início da conversa e foi convidado pelo prefeito Kléber a permanecer no local. No entanto, resolveu sair da sala e deixar os dois à vontade para tratarem sobre a transição de governo.

Kléber Eulálio e Padre Walmir deixaram o Palácio Coelho Rodrigues por volta das 18h30. Os dois desceram as escadas da Prefeitura de Picos sorrindo e preferiram não comentar o que fora discutido durante o encontro.

O prefeito Kléber adiantou, porém, que o Padre Walmir vai começar a administração com o pé direito. É que no início da tarde de hoje, ele (Kléber) recebeu a visita do Supervisor do DNIT na Região de Picos, Ruberval Isidro. Na oportunidade este lhe comunicou que no último dia 20 de maio fora lançado o novo edital de licitação para recuperação das laterais da Br-316.

Segundo Kléber Eulálio, essa obra foi a mais cobrada por ele desde que assumiu o comando do município em 1º de janeiro de 2013. Em pouco mais de dois anos foram inúmeras visitas ao DNIT, muitos ofícios encaminhados ao órgão pedindo, solicitando urgência na recuperação das vias laterais da BR-316, que estão em situação lastimável.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.