Fechar
GP1

Política

Prefeito Luciano Fonseca diz que pagou débito com Banco do Nordeste

De acordo com o prefeito de Bertolìnia, o pagamento do dívida tornou a decisão do juiz sem efeito.

No início da tarde desta terça-feira (06), o prefeito de Bertolínia, Luciano Fonseca, entrou em contato com o GP1 para tratar sobre a matéria que trata de mandado de busca e apreensão concedido pelo juiz Thiago Aleluia Ferreira de Oliveira ao Banco do Nordeste contra o prefeito publicada na tarde desta segunda-feira (05).
Imagem: ReproduçãoPrefeito Luciano Fonseca de Sousa(Imagem:Reprodução)Prefeito Luciano Fonseca de Sousa

De acordo com Luciano Fonseca, o débito com o Banco, referente ao financiamento de um caminhão modelo F4000, foi quitado ainda no mês de agosto, o que tornou a decisão do juiz sem efeito.
Imagem: DivulgaçãoComprovante de pagamento do débito com o Banco do Nordeste(Imagem:Divulgação)Comprovante de pagamento do débito com o Banco do Nordeste

Confira a nota enviada pelo prefeito


Prezada,
 
Venho através do presente, esclarecer que foi resolvida a referida pendência ainda no mês de Agosto, ou seja, há quase 02 meses. Destaco ainda que prezo pelo meu nome com a mais absoluta transparência. Sem mais presto votos de elevada consideração e apreço.
 
Luciano Fonseca.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.