Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Luciano Leitoa recebe Secretário de Indústria

Luciano e Simplício Araújo participam de reunião com empresários sobre Parque Empresarial

O Prefeito de Timon Luciano Leitoa recebe nesta quinta-feira (26/03) o Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo. Juntos participarão de reunião com 43 empresários interessados em instalarem industrias e empresas, no Parque Empresarial de Timon. A reunião acontecerá na sede do Núcleo Estratégico de Projetos Especiais (NEPE), na Travessa São José, 47- Centro e está marcada para às 9h.
Imagem: Divulgação Parque Empresarial de Timon (Imagem:Divulgação )Parque Empresarial de Timon

Na ocasião, o secretário Simplício Araújo irá apresentar aos empresários políticas públicas que serão implantadas no estado, através do Governo do Maranhão por intermédio da Secretária de Indústria e Comércio. O secretário estadual também irá demonstrar aos presentes, os incentivos que o atual governo irá oferecer aos empresários que passarão a atuar no Parque Empresarial de Timon.

Ao final da reunião, o prefeito Luciano Leitoa e o secretário Simplício Araújo irão visitar as instalações do Parque Empresarial.

Parque Empresarial de Timon

O Parque Empresarial é uma obra do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Timon, que tem o objetivo de oferecer um espaço produtivo destinado às empresas que queiram se instalar no espaço, gerando desenvolvimento econômico, emprego e renda. Para a realização do Parque, foram investimentos por parte do estado, mais de 11 milhões de reais e, do município de Timon, mais de 7 milhões de reais. A expectativa é de geração de mais de 3 mil empregos diretor e indiretos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.