Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Luciano Leitoa recebe secretário do Maranhão

O secretário conheceu as obras realizadas pela Prefeitura e reafirmou a parceria entre Timon e o governo do Estado.

O secretário estadual de Articulação Política do Maranhão, Márcio Jerry, destacou o potencial de Timon durante visita ao município na última sexta-feira (02), a convite do prefeito Luciano Leitoa. O secretário conheceu as obras realizadas pela Prefeitura e reafirmou a parceria entre Timon e o governo do Estado.

Antes das visitas, ainda na sede da Prefeitura, Márcio Jerry enalteceu a cidade e o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Timon. Aproveitou para reafirmar a parceria do Estado com Timon e confirmar em nome do governador Flávio Dino, os compromissos com a cidade.

“O Governo deu provas do pacto que o governador tem com Timon, ao enviar o Mais Asfalto, ao ter sinalizado a execução das obras do Ginásio Carlos Jansen e da nova rodoviária. Quero dizer que foi aprovado um projeto de lei do governador na Assembleia para desenvolver os municípios maranhenses e Timon e o entorno da cidade tanto na economia como no turismo”, disse Jerry.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Luciano Leitoa recebe secretário do Maranhão(Imagem:Divulgação)Prefeito Luciano Leitoa recebe secretário do Maranhão

O prefeito Luciano Leitoa disse que além da ida do governador Flávio Dino a Timon, mais de 20 secretários, incluindo Márcio Jerry, já estiveram na cidade.

“O último a vir aqui antes do Marcio, foi o secretário de Segurança Jefferson Portela que veio discutir essa temática da segurança pública, isso demonstra a preocupação que a Prefeitura tem com a segurança da cidade, assim como o Flávio Dino tem” destacou o prefeito.

Em seguida, o prefeito de Timon, o secretario Márcio Jerry e comitiva entre secretários municipais e vereadores, visitaram o Parque Empresarial do Município, onde estão avançadas as obras de edificação da primeira empresa a se instalar no parque.

O secretário conheceu as obras da escola de ensino médio no bairro Novo Tempo. A obra é executada pelo Governo do Estado em um terreno doado pela Prefeitura de Timon. No mesmo bairro visitou a creche Zilda Arns da Prefeitura, Márcio Jerry ficou maravilhado com a dedicação das professoras e com a estrutura oferecida as crianças de Timon.

Ao término da visita, Márcio Jerry elogiou a gestão do Prefeito Luciano Leitoa. “É muito bom ver de perto as ações da Prefeitura, como também acompanhar o andamento das obras feitas em parceria com o Governo do Estado”, concluiu o secretário Jerry.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.