Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Lukano Sá discute organização da III EXPOEIRAS com equipe

A gestão do Prefeito Lukano Sá vem ampliando a cada ano a estrutura da EXPOEIRAS com o propósito de aproximar os produtores rurais oeirenses dos grandes criadores de renome nacional.

O prefeito Lukano  Sá recebeu na última sexta-feira (27), na sede da Prefeitura de Oeiras, os secretários municipais Stefano Ferreira (Cultura), Jonas Alves (Agricultura), Carla Martins (Indústria e Comércio), Luís Fernando (Obras) e o procurador do município Alexandre Barbosa para tratar sobre a terceira edição da Exposição dos Potenciais do Homem do Campo de Oeiras, a EXPOEIRAS, que será realizada nos dias 28, 29, 30 e 31 de maio deste ano. 
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Lukano Sá discute organização da III EXPOEIRAS com equipe(Imagem:Divulgação)Prefeito Lukano Sá discute organização da III EXPOEIRAS com equipe

A reunião teve como objetivo discutir a organização, além de traçar as metas a serem alcançadas no evento. A gestão do Prefeito Lukano Sá vem ampliando a cada ano a estrutura da EXPOEIRAS com o propósito de aproximar os produtores rurais oeirenses dos grandes criadores de renome nacional. A feira já entrou para o calendário dos principais eventos da cidade reunindo no mesmo espaço novidades e oportunidades para o setor agropecuário e shows de bandas nacionais. 

O evento, que reúne os maiores produtores de Oeiras e de toda região do Vale do Canindé, além de empresários e empreendedores, é marcado por palestras, oficinas, minicursos, workshops e campeonatos. E na perspectiva de movimentar ainda mais o evento, a edição de 2015 contará ainda com stands que irão expor animais de pequeno porte como gatos e cães.  
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Lukano Sá discute organização da III EXPOEIRAS com equipe(Imagem:Divulgação)Prefeito Lukano Sá discute organização da III EXPOEIRAS com equipe

A administração municipal promete que a III EXPOEIRAS terá uma proporção ainda maior à edição do ano passado, que levou cerca de 80 mil pessoas ao Parque de Exposição Antonio Tapety, e sua programação, que está sendo fechada, tem previsão de lançamento ainda para o início deste ano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.