Fechar
GP1

Piauí

Prefeito nascido em Barras é morto a tiros em Goianésia do Pará

A perícia foi realizada no local e o corpo do prefeito deve seguir para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Tucuruí.

O prefeito da cidade de Goianésia do Pará, situada no sudeste do estado, foi morto a tiros na noite deste domingo (24) quando estava dentro de um velório no centro da cidade. Nascido em Barras, no Piauí, João Gomes da Silva (PR), conhecido como "Russo", tinha 62 anos e era prefeito desde 2013.
Imagem: Reprodução/FacebookO prefeito de Goianésia do Pará João Gomes (PR) tinha 62 anos(Imagem:Reprodução/Facebook)O prefeito de Goianésia do Pará João Gomes (PR) tinha 62 anos
De acordo com informações preliminares, um homem que já estava no local fez os disparos contra o político e fugiu de moto com o apoio de um comparsa que o aguardava na área externa de onde ocorria o velório.

A perícia foi realizada no local e o corpo do prefeito deve seguir para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Tucuruí. A polícia investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.