Piauí

Prefeito Nilsão de Caracol sofre acidente de carro quando na volta para Teresina

O vereador da cidade, Almir Mendes, confirmou o fato ao Portal GP1. "Sim, esse acidente ocorreu mas não foi nada grave, o prefeito já está em casa", disse o vereador.

MÍRIAN GOMES
DO GP1

- atualizado

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito de Caracol Nilson Feitosa(Imagem:Foto: Reprodução)Prefeito de Caracol Nilson Feitosa
O prefeito do município de Caracol, cidade localizada a 764 km da capital, no sudeste do Estado do Piauí, Nilson Feitosa Miranda, conhecido como Nilsão, se envolveu num acidente automobilístico na manhã do sábado de carnaval (18).

Nilsão vinha da capital Teresina rumo a Caracol quando perdeu o controle do carro próximo à cidade de Itaueira, por volta de meio-dia. O prefeito afirmou que tudo não passou de um “grande susto”. Segundo Nilsão, na hora do acidente, chovia muito na estrada, o que ocasionou o deslizamento da traseira do veículo, que plainou no asfalto e saiu da pista.

O vereador da cidade, Almir Mendes, confirmou o fato ao Portal GP1. “Sim, esse acidente ocorreu mas não foi nada grave, o prefeito já está em casa”, disse o vereador.

Os ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU e não tiveram ferimentos graves, somente o prefeito sofreu lesão em um dos ombros, porém já está em casa se recuperando, medicado com antiflamatório. *Com informações do Portal São Raimundo.com


Link do texto:

Prefeito Nilsão de Caracol sofre acidente de carro quando na volta para Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/prefeito-nilsao-de-caracol-sofre-acidente-de-carro-quando-na-volta-para-teresina-234509.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.