Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
22/02/2012 - 22h01
Aconteceu em Itaueira

Prefeito Nilsão de Caracol sofre acidente de carro quando na volta para Teresina

O vereador da cidade, Almir Mendes, confirmou o fato ao Portal GP1. "Sim, esse acidente ocorreu mas não foi nada grave, o prefeito já está em casa", disse o vereador.

MÍRIAN GOMES, DO GP1
Atualizada em 22/02/2012 - 23h05
Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarPrefeito de Caracol Nilson Feitosa(Imagem:Foto: Reprodução)Prefeito de Caracol Nilson Feitosa
O prefeito do município de Caracol, cidade localizada a 764 km da capital, no sudeste do Estado do Piauí, Nilson Feitosa Miranda, conhecido como Nilsão, se envolveu num acidente automobilístico na manhã do sábado de carnaval (18).

Nilsão vinha da capital Teresina rumo a Caracol quando perdeu o controle do carro próximo à cidade de Itaueira, por volta de meio-dia. O prefeito afirmou que tudo não passou de um “grande susto”. Segundo Nilsão, na hora do acidente, chovia muito na estrada, o que ocasionou o deslizamento da traseira do veículo, que plainou no asfalto e saiu da pista.

O vereador da cidade, Almir Mendes, confirmou o fato ao Portal GP1. “Sim, esse acidente ocorreu mas não foi nada grave, o prefeito já está em casa”, disse o vereador.

Os ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU e não tiveram ferimentos graves, somente o prefeito sofreu lesão em um dos ombros, porém já está em casa se recuperando, medicado com antiflamatório. *Com informações do Portal São Raimundo.com

Keywords: acidente, nilson feitosa miranda, prefeito do município de caracol, nilsão


Saiba mais sobre Notícias do Piauí

Leia também

Avalie:
Média de avaliações:
3 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (8)

  • Alice, Suzano-SP disse:
    Deixado em 24/08/2012 às 12h47

    É REALMENTE COM O "NILSON" NÃO ACONTECEU NADA, MAS INFELISMENTE COM MINHA PRIMA( LARISSA) ACONTECEU O PIOR DEPOIS DE VARIAS CIRUGIAS E SEÇÕES DE EMODIALISE ELA MORREU, AGORA ME DIZ VCS GENTE SE NÃO FOI NEGLIGENCIA DESTE TAL PREFEITO?
    ELE PODIA MUITO BEM PAGAR PARA MINHA PRIMA TER OS MELHORES ATENDIMENTOS MAS ELE PREFERIU ESPERAR 3 DIAS DE MUITO SOFRIMENTO EM FLORIANO PARA PODER CONSEGUIR UMA VAGA EM UM HOSPITAL PUBLICO EM TERESINA ELE TEM CULPA SIM POIS ESTAVA COM A LOTAÇÃO ALÉM DO PERMITIDO E ANDAVA EM ALTA VELOCIDADE. EU LAMENTO MUITO QUE CARACOL ESTEJE NAS MÃOS DE PESSOAS DE MA FÉ! E LAMENTO MAIS AINDA POR A MORTE DE MINHA PRIMA AFINAL ELA SÓ TINHA 19 ANINHOS E ESTAVA CURSANDO O SUA FACULDADE DE DIREITO, MAS QUE DEUS FAÇA SUA JUSTIÇA!!!!

  • savio ribeiro de sousa, Remanso-BA disse:
    Deixado em 09/07/2012 às 21h12

    na minha opiniao se o prefeito de caracol pi nilsao mas conhecido como nilso;tivesse levado a jovem larisa direto para teresisa era capas de no ter acontecido o que aconteceu que foi a morte;acjo que ele tei um pouco de culpa apensarde serprefeito de cidade e tio da jovem larissa obrigado;

  • juliana, Caracol-PI disse:
    Deixado em 26/05/2012 às 13h29

    meu povo olha a falta de respeito,oh prefeito naõ teve culpa porque a nossa amiga ''larisa'' faleu,se deus quiz assim nois temos que aceitar,respeita isso gente,...
    ah vida e assim mesmo,mais graças ah deus ta tudo bem,so nois que perdemos uma grande amiga,que ta fazendo muita falta ao povo de caracol,vamos ter mais um pouco de respeito....

  • Marta Negreiros, São Raimundo Nonato-PI disse:
    Deixado em 30/03/2012 às 10h20

    O prefeito deveria ter levado lariisse imediatamente para teresina.No entanto,ficou na cidade de floriano durante três dias esperando surgir uma vaga na UTI do hospital publici(HGV).Talvez se tivesse levado imediatamente para um hospital particular a jovem não tivesse morrido.O prefeito tinha obrigação de cuidar de lariisse,ja que o acidente aconteceu em seu veiculo e o mesmo estava com a lotação além do permitido.Quando lariisse foi enterrada,NILSÃO,ao invés de solidarizar com a família,imediatamente foi atras de juliana paes,atriz que estava gravando novela na serra das confusôes.

  • Raimundo, Caracol-PI disse:
    Deixado em 30/03/2012 às 09h22

    E foi nessa brincadeirinha de ninguém ter se ferido... perdemos nossa amiga Larissa Ribeiro... Se for pra falar, vamos falar a verdade!!!

  • DEISIANE MACEDO, Caracol-PI disse:
    Deixado em 27/03/2012 às 18h30

    Nossa quanta ironia è bem verdade que nao foi quase nada mesmo ..... pois uma das passageiras(LARISSA RIBEIRO) infelizmente faleceu hoje por conta desse acindente que segundo eles nao deixou nenhum ferido ,sinceramente vamos ter um pouco mais de respeito pela vida de nossos amigos e de qualquer ser humano.

  • Jaderui, Sobradinho-DF disse:
    Deixado em 27/02/2012 às 22h19

    Que mentira absurda .... Larissa Ribeiro que também estava no veiculo já passou por duas cirurgias, e está em estado grave internada na UTI de um hospital em Teresina, disso ninguém fala, porque ?

  • mariana, Planaltina-DF disse:
    Deixado em 23/02/2012 às 11h26

    gracas a deus nao de mal acontteceu,so foi um pequeno susto,mas gracas a deus ta tudo bem...

Publicidade

tempo real


Publicidade