Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Prefeito Nivardo Silvino é denunciado ao Tribunal de Contas

A denúncia foi apresentada no dia 11 de outubro e tem como relator o conselheiro Joaquim Kennedy Nogueira Barros.

O prefeito de Bocaina, Nivardo Silvino de Sousa, foi denunciado ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) por atraso no pagamento de servidores e ausência de repasse das verbas previdenciárias e contribuições sindicais. A denúncia foi apresentada no dia 11 de outubro e tem como relator o conselheiro Joaquim Kennedy Nogueira Barros.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito cassao de Bocaina, Nivardo SilvinoPrefeito de Bocaina, Nivardo Silvino

De acordo com o relato feito pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Bocaina (Sinsemp-PI), as contribuições foram descontadas na folha de pagamento dos servidores, no entanto não foram repassados para quem direito.Na denúncia, o sindicato explica que em relação ao pagamento, apenas os professores receberam os salários, os demais servidores municipais estão com os salários atrasados.

O sindicato afirma que a denúncia ao TCE foi formalizada após requerimento de vários servidores que se sentiram prejudicados e apresentaram vasta documentação que comprovam as irregularidades. O Sinsemp pede que o TCE investigue e tome providências em relação ao gestor,  para que os trabalhadores não permaneçam prejudicados.

Outro lado 

Procurado, o prefeito Nivardo Silvino não foi localizado para comentar o caso. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.