Fechar
GP1

Política

Prefeito Padre Walmir inaugura obras na cidade de Picos

Prefeito aproveitou o período junino para entregar várias obras a comunidade picoense.

Pré-candidato a reeleição o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), aproveitou o período junino para inaugurar várias obras, principalmente na área de infraestrutura. Os benefícios foram executados através de parceria entre a Prefeitura e os governos estadual e federal.
Imagem: DivulgaçãoPadre Walmir inaugura obras em Picos(Imagem:Divulgação)Padre Walmir inaugura obras em Picos
Além de inaugurar obras já concluídas, o Padre Walmir autorizou o início de outras, como a pavimentação poliédrica do povoado Morrinhos e das ruas Francisca Trindade e São Jorge, ambas localizadas no bairro Morada do Sol, um dos mais carentes de Picos.

No sábado, 25, o Padre Walmir abriu à maratona de inaugurações, começando pela pavimentação poliédrica da ladeira da localidade Carnaíbas. No domingo (26) ele inaugurou calçamento do bairro Samambaia e na segunda-feira (27), entregou à comunidade a Unidade Básica de Saúde do povoado Cristovinho.

Mobilidade

Acompanhado de lideranças políticas que integram a sua base de apoio, o Padre Walmir inaugurou na última terça-feira, 28, a Avenida José de Moura Monteiro, mais conhecida como Avenida Beira-Rio. Lá foram aplicados recursos da ordem de dois milhões de reais.
Imagem: DivulgaçãoVisão noturna da Avenida Beira Rio(Imagem:Divulgação)Visão noturna da Avenida Beira Rio
Segundo o Padre Walmir, a Avenida Beira Rio é rota alternativa para os bairros Boa Vista, Passagem das Pedras, Centro, DNER, Catavento e Junco, permitindo o desafogamento do trânsito. A obra se destaca também por sua extensão, pois, são 1.600 metros com calçada para práticas esportivas.

Nesta quinta-feira, 30, o prefeito de Picos inaugurou a Unidade Básica de Saúde do bairro Catavento e amanhã, 1º de julho, será a vez da duplicação da primeira passagem sobre o Rio Guaribas. No mesmo dia, inaugura ainda uma passagem molhada na localidade Alegre.
Imagem: Divulgação Inauguração da Uniodade Básica de Saúde do Cristovinho(Imagem:Divulgação) Inauguração da Uniodade Básica de Saúde do Cristovinho
Imagem: DivulgaçãoDescerramento da placa inaugural da Avenida Beira Rio(Imagem:Divulgação)Descerramento da placa inaugural da Avenida Beira Rio
Imagem: DivulgaçãoAvenida Beira Rio custou dois milhões de reais(Imagem:Divulgação)Avenida Beira Rio custou dois milhões de reais
Imagem: DivulgaçãoPadre Walmir comanda descerramento de placa inaugural(Imagem:Divulgação)Padre Walmir comanda descerramento de placa inaugural


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.