Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Paulo Martins acredita no nome de Wellington para 2014 mesmo após a derrota em Teresina

Na opinião do gestor, Wellington Dias continua sendo um excelente nome para Estado do Piauí, tendo bastante aceitação como senador assim como teve quando foi governador.

O prefeito eleito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), falou sobre as eleições de 2014. Mesmo com a derrota do partido em 2012 no pleito de Teresina, o gestor acredita que o senador Wellington Dias continua sendo um excelente nome para o Piauí.

“Nas eleições deste ano em Teresina, um quarto dos eleitores dizia que não votaria em Wellington para prefeito porque o queria ver governador de novo. Então mesmo com a derrota, as eleições serviram para que o senador pudesse conhecer mais Teresina e saber de suas necessidades. Sem falar que muitas lideranças do interior do Estado contavam com o apoio de senador Wellington, mas como foi candidato isso não se concretizou”, destacou o prefeito.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Paulo Martins(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Paulo Martins

Mesmo acreditando na força política de Wellington Dias, Paulo Martins lembrou que a disputa pelo Palácio de Karnak contará com nomes fortes. “Teremos nomes fortes disputando o governo do Estado em 2014 como o PMDB, PTB, mas sabemos da aceitação que Wellington Dias possui como senador assim como teve quando foi governador também”, lembrou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.