Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Paulo Martins e vereadores assumem seus mandatos em Campo Maior

solenidade conta com autoridades políticas, civis, militares, representantes de partidos políticos, de entidades comunitárias, sindicais e populare

Teve início agora a pouco o segundo ato de posse do prefeito Paulo Martins (PT), da vice-prefeita Sílvia do Caú (PV) e dos 13 vereadores eleitos em Campo Maior. A solenidade está acontecendo na Câmara Municipal. Já foram chamados para ocuparem suas cadeiras todos os vereadores eleitos.
Imagem: DivulgaçãoPosse em Campo Maior(Imagem:Divulgação)Posse em Campo Maior

Ocupam a mesa de hora Nonato Andrade – representando a Caixa Econômica Federal do Piauí, o secretário Estadual de Turismo Marcos Bona – representando o Governo do Estado do Piauí na solenidade, Wallisson Pedro – presidente da Conab no Estado do Piauí e Regina Sousa representando o senador Wellington Dias.
Imagem: Divulgação Posse na cidade de Campo Maior(Imagem:Divulgação )Posse na cidade de Campo Maior

A solenidade conta com autoridades políticas, civis, militares, representantes de partidos políticos, de entidades comunitárias, sindicais e populareAs. O ato de posse é feito pelo presidente da Câmara o vereador Edvaldo Lima (PTB). Logo que entrou no Plenário da Câmara o prefeito Paulo Martins recebeu aplausos da população.

O presidente da Câmara Edvaldo Lima convidou o vereador Fernando Andrade Sousa, “Fernando Miranda”, para secretaria o ato solene. Dando continuidade a solenidade após o juramento dos prefeito da vice, dos vereadores foi realizado o ato para a escolha dos membros da mesa diretora da Câmara para o biênio 2013 2014 sendo eleitos como presidente a vereadora Josenaide Nunes (PP) e como vice- o vereador Francisco Sávio, “Manin” (PTB) e como secretário geral o vereador José Pereira (PT).


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.