Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Paulo Martins entrega mais um Sistema de Água

Segundo o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto ? S.A.A.E estamos entregando mais uma obra em menos de um mês e cumprindo a meta do Programa Água para Todos.

O prefeito Paulo Martins vem desenvolvendo ações para melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural de Campo Maior. Prova disso, foi à entrega do Sistema de Abastecimento de Água para 17 famílias da Localidade Lagoa Seca. Agora, os moradores do local têm água potável em suas torneiras, não precisando mais se deslocar por longas distâncias.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Campo Maior entrega mais um Sistema de Água (Imagem:Divulgação)Prefeitura de Campo Maior entrega mais um Sistema de Água

O morador e presidente da Associação dos Moradores da Localidade Lagoa Seca, Francisco Nonato da Silva Filho, afirma que “antes aqui era uma dificuldade e hoje vocês podem ver aí a água para toda a comunidade”.

Segundo o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – S.A.A.E estamos entregando mais uma obra em menos de um mês e cumprindo a meta do Programa Água para Todos.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Campo Maior entrega mais um Sistema de Água (Imagem:Divulgação)Prefeitura de Campo Maior entrega mais um Sistema de Água

“Hoje estamos inaugurando com a comunidade mais um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água composto de reservatório de 10.000litros de água, conjunto de eletro-bomba submersa, com muro de proteção e 2.460 metros de tubulação para levar água nas torneiras e chuveiros de todas as residências”, disse João Lima.

O vereador Luis Lima que há tempos lutava com os moradores com essa reivindicação falou “Estamos muito felizes em poder contribuir com as famílias da Lagoa Seca, que sofreram ao longo do tempo. Vemos que o importante é que o homem do campo permaneça no campo, para isso temos que dar boas condições de vida”, completa.

Fizeram parte deste momento de alegria para o poder público e Localidade Lagoa Seca, os vereadores Fernando Miranda e Luís Lima, diretor do SAAE João Lima, o secretário de Desenvolvimento Rural, Aloísio Ernesto; secretário de Relações Institucionais César Robério; secretário de Infraestrutura, Mororó, Coordenador da Defesa Civil Edilson da Vargem e populares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.