Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Prefeito Ronaldo Gomes envia direito de resposta sobre denúncia

Em nota, a prefeitura afirmou que “não se propõe a responder sobre os argumentos quanto aos processos licitatórios, mas especificamente sobre a empresa que, na concorrência do processo foi ga

O prefeito de Luzilândia, através de sua assessoria de comunicação e jurídica, enviou ao GP1 um direito de resposta sobre a matéria intitulada Prefeito Ronaldo Gomes contrata empresa suspeita de ser ‘fantasma’, publicada nesta segunda-feira (24).

Em nota, a prefeitura afirmou que “não se propõe a responder sobre os argumentos quanto aos processos licitatórios, mas especificamente sobre a empresa que, na concorrência do processo foi ganhadora”. 

Segundo o jornalista Luís Cardoso, um dos mais lidos do Maranhão, “no cadastro do CNPJ da Receita Federal, consta que a empresa tem sede na Avenida Governadora Roseana Sarney nº 15, centro, na cidade de Santana do Maranhão, porém, no lugar existe apenas um ponto fechado caindo aos pedaços”.

Em resposta, o governo de Luzilândia declarou que “se conduz na observação do que procuram motivar como denúncias sendo que mesmo é consciente da fraudulenta informação implantada quanto ao protocolamento destas denúncias”.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Ronaldo GomesPrefeito Ronaldo Gomes

Confira a nota na íntegra

O Governo de Luzilândia "Construir e Servir", através da Assessoria de Comunicação e jurídica vem, na oportunidade do momento, dizer à população luzilandense que quanto a questões elencadas por veículos de comunicação a rigor viciados no trato da perseguição, da calúnia, da má fé e difamação.

O mesmo governo não se propõe a responder sobre os argumentos quanto aos processos licitatórios, mas especificamente sobre a empresa que, na concorrência do processo foi ganhadora. 

O processo licitatório é democrático e aberto à quem dele se propor a participar, para tanto não há legislação que ofereça respaldo para barrar empresas à nível da legalidade. O Governo, por tanto, se conduz na observação do que procuram motivar como denúncias sendo que mesmo é consciente da fraudulenta informação implantada quanto ao protocolamento destas denúncias.

Em qualquer côrte de justiça, não diferente o TCE, TRE, TSJ, o MPF, e até mesmo o STF possuem um balcão e uma janela de vidro que detém na mesa uma comporta para requerer o protocolamento de qualquer peça à qualquer um dos tipos dessas côrtes oferecidos. Neste ensejo, não há nada de anormal, mas conotar o mesmo como algo alarmante e grandioso é imoral, desonesto, fortuito, e apelativo, curso seguído pelos veículos comunicativos que fazem oposição ao Governo Construir e Servir.

O Governo, não de forma totalitária, ora se faz aberto de forma sensível não no campo das meras e fantasiosas especulações, mas da ética para responder à qualquer questionamento produtivo através de suas assessorias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.