Fechar
GP1

Política

Prefeito Rubens Vieira inaugura nova UBS e entrega quatro veículos em Cocal

Durante um breve discurso, o prefeito relatou que os investimentos do governo municipal estão mudando a realidade dos cocalenses.

Uma série de construções, reformas e ampliações de UBSs está em andamento no município e o prédio do Bairro São Pedro foi à primeira obra a ser inaugurada. A população que prestigiou o momento estava bastante entusiasmada. "Para a população cocalense isso é muito bom, pois são melhorias que irão servir a todos com o atendimento de diversos serviços", disse um popular.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Rubens Vieira(Imagem:Divulgação)Prefeito Rubens Vieira
Durante um breve discurso, o prefeito relatou que os investimentos do governo municipal estão mudando a realidade dos cocalenses e que a inauguração da nova UBS, bem como, a entrega dos veículos representa uma conquista que beneficia de maneira direta toda a população. "O prédio está totalmente climatizado, estruturado e pronto para os serviços de atendimento a comunidade. Entregamos também quatro automóveis zero km, (duas picapes S-10/4x4 e dois veículos Fiat, modelo novo uno), sendo uma picape para a secretaria municipal de saúde, uma picape e um novo uno para a sec. mun. de assistência social e um novo uno para a sec. mun. de educação, tenho certeza que essas aquisições ajudarão bastante as equipes de profissionais do município no momento do atendimento à população".
Imagem: DivulgaçãoInauguração UBS(Imagem:Divulgação)Inauguração UBS
A cerimônia ainda contou com a presença dos prefeitos Florentino Neto- de Parnaíba; Bernildo Val-de Buriti dos Lopes; Apolinário Costa-de Bom Princípio do Piauí; Herbet Silva de Ilha Grande; Antônio Lima-de Cocal do Alves; Dr. Ricardo Sales-de Murici dos Portelas; dos vereadores de Parnaíba Ronaldo Prado e João Câncio Neto, dos vereadores de Buriti dos Lopes- Jaqueline Brito e Dedé; Cel. Geraldo Rebelo, diretor geral do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde-HEDA, além de autoridades e lideranças politicas locais e de regiões circunvizinhas.
Imagem: Divulgação Veículos entregues(Imagem:Divulgação) Veículos entregues
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.