Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeito Rubens Vieira participa de seminário em Fortaleza

No evento, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro, estão sendo discutidas ações e políticas públicas de proteção e valorização da infância.

Em preparação para o programa Prefeito Amigo da Criança, o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, e equipe multiprofissional da Prefeitura, participam do Seminário: Um Município para Crianças e Adolescentes, em Fortaleza (CE).

No evento, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro, estão sendo discutidas ações e políticas públicas de proteção e valorização da infância, e como desenvolver projetos nesse sentido.

Cocal aderiu ao programa que oferece subsídios técnicos e recomendações para a construção de ações e projetos voltados à melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes e, ao fim do período de quatro anos, serão avaliados os resultados no município.

  • Foto: Divulgação/AscomPrograma Prefeito Amigo da CriançaPrograma Prefeito Amigo da Criança

“Nós estamos muito confiantes no que diz respeito ao cumprimento das metas e ações estabelecidas pelo programa. Com planejamento e estudo, seguimos investindo nas políticas de atenção às crianças e adolescentes cocalenses, visando gerar uma melhoria real na vida da comunidade”, frisou Rubens Vieira.

Também participam do evento o articulador do programa Prefeito Amigo da Criança em Cocal, João Paulo; a secretária municipal de Educação, Raimunda Albuquerque; a secretária municipal de Saúde, Eliane Carvalho; o coordenador de Informação, Jeferson Miranda, e a conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Luzinete Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.