Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Selindo Mauro firma termo com o Ministério Público do Estado

O promotor Carlos Rubem instaurou procedimento preparatório de inquérito após receber relatórios de Inspeção Sanitária.

O Prefeito de Colônia do Gurgueia, Selindo Mauro Carneiro Tapeti, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual após terem sido encontradas várias irregularidades em postos de saúde da cidade.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Selindo Mauro Carneiro (Imagem:Reprodução)Prefeito Selindo Mauro Carneiro 
O promotor Carlos Rubem instaurou procedimento preparatório de inquérito após receber relatórios de Inspeção Sanitária de números 359, 388, 389 realizados pela Vigilância Sanitária do Estado (Divisa), no Hospital de Pequeno Porte Lourdinha Moura, em Colônia do Piauí, Posto de Saúde de Oitis e Posto de Saúde Marrecas, onde apontaram graves irregularidades sanitárias em diversos setores das unidades.

Diante da investigação, o prefeito firmou Termo de Ajustamento de Conduta e se comprometeu a fazer a regularização e adequação de acordo com as normas sanitárias dos estabelecimentos de saúde.

O termo foi firmado no dia 14 de janeiro pelo promotor Carlos Rubem Campos Reis, pelo prefeito Selindo Mauro Carneiro Tapeti, o Secretário Municipal de Saúde Luciano Dantas Martins e Secretário de Administração e Finanças Célio Mauricio Carneiro Tapeti.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.