Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Prefeito Zé Filho inicia transição de governo em Betânia do Piauí

Os secretários municipais e demais órgãos da administração pública ficam obrigados a fornecer os dados e as informações solicitadas pelo coordenador da equipe de transição.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito de Betania do Piauí Zé FilhoPrefeito de Betania do Piauí Zé Filho

O prefeito de Betânia do Piauí, José Evangelista da Rocha, mais conhecido como "Zé Filho", iniciou o processo de transição de governo, já que seu mandato encerra no dia 31 de dezembro deste ano. Em 2017 assume Fábio de Carvalho de Macêdo.

Ele afirmou no decreto de nº 32/2016, de 18 de outubro, que “o objetivo da atual administração é apresentar transparência na transição do governo, auxiliando o prefeito eleito na edição de atos a serem tomados imediatamente após a posse” e destaca que é importante “um processo de transição para a preservação da continuidade dos serviços  públicos existentes, visando os interesses da coletividade”.

A equipe de transição terá 19 membros, sendo que cinco foram indicados por Fábio de Carvalho e 13 pelo atual prefeito. Os secretários municipais e demais órgãos da administração pública ficam obrigados a fornecer os dados e as informações solicitadas pelo coordenador da equipe de transição.

Todos os prefeitos que estão encerrando os seus mandatos precisam criar equipes de transição. Dessa forma, os novos gestores ao assumirem as prefeituras já terão todas as informações necessárias para que os serviços não sejam prejudicados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.